Social

Após brigar com vizinha na casa do irmão, ela foi proibida de entrar no local

Mesmo sabendo que a sobrinha estava sozinha em casa, ela entrou no local sem permissão para discutir com outra pessoa.

Casa com cerca
Representação (Imagem de No-longer-here por Pixabay)

Uma mãe ficou furiosa após descobrir que sua cunhada entrou na sua casa para discutir com uma vizinha com a qual já teve problemas anteriormente. Segundo ela, a irmã de seu marido desconsiderou completamente o fato de que a sobrinha, adolescente, estava sozinha no local.

ANÚNCIO

Desabafando no Reddit, a mãe conta que a filha fica sozinha em casa durante o período em que ela e o marido estão trabalhando. Como a jovem já é adolescente e consegue se cuidar, a mãe não vê problemas nisso.

Por morarem em uma casa grande, ela e o marido alugam um anexo para outra pessoa, conhecida deles, como uma forma de manter uma renda extra e contar com o espaço sendo utilizado e cuidado.

“Nossos sogros também moram no mesmo bairro então recebemos a visita deles com uma certa frequência, o mesmo acontece com meus cunhados”.

“Uma vez minha cunhada teve um desentendimento com uma de nossas vizinhas, e não mencionou isso para nós até que ontem uma briga estourou dentro da nossa propriedade”, revela.

Ela proibiu a cunhada de entrar em sua casa

Segundo relato, o desafeto da cunhada foi até o local para conhecer a nova locatária da casa em anexo. A mulher foi flagrada entrando no local e, em pouco tempo, a cunhada do casal correu para “expulsá-la de sua casa”.

“Ela e outras senhoras da vizinhança entraram dentro da minha casa para discutir! Elas começaram a gritas, xingar e se empurrar dentro da minha casa quando eu e meu marido não estávamos lá”.

ANÚNCIO

“Quando soube disso eu liguei para ela e a questionei sobre o assunto e ela disse que não entende como a vizinha ‘ousa entrar na casa dela depois das coisas que disse a ela’ no passado. Bem, acontece que é a minha casa e não a casa dela!”.

Leia também: Idosa é forçada a mudar o nome de sua gata após ele ser considerado ofensivo

“Como ela desconsiderou completamente o fato da minha filha estar sozinha em casa enquanto a briga dela estava acontecendo eu a proibi de ir até lá quando eu e meu marido não estamos por perto! Ela, meu cunhado e meus sogros ficaram irritados comigo e estão me acusando de atacar minha própria família. Eu agi errado?”, finaliza.

Para os usuários do Reddit, ela agiu corretamente e deve seguir firme em sua decisão.

“Você apenas está prevenindo uma situação perigosa de acontecer novamente em sua casa sem a sua presença”, comentou uma pessoa.

“Sugiro que você instale câmeras na sua casa, sua cunhada pode te desrespeitar e voltar lá mesmo assim. Tudo o que vocês fizeram foi proteger sua filha e sua casa. Sua cunhada não tinha que brigar com outra pessoa dentro da sua casa”, finalizou outra.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias