Uma mulher de 24 anos está sendo acusada pelas autoridades do Tennessee, nos Estados Unidos, de usar o próprio filho como escudo humano durante um roubo de carros.
Bethany Wilson roubou pelo menos três carros em poucas horas antes de ser presa na última quinta-feira, de acordo com a polícia da cidade de Clarksville. Em um dos crimes, ela roubou um Nissan de uma mulher de 51 anos em um posto de gasolina enquanto ela abastecia o carro, usando um revólver para obrigar a vítima a descer do automóvel, e fugiu em alta velocidade.
Menos de uma hora depois, a polícia foi alertada sobre o disparo de armas de fogo em um cruzamento e um homem identificou Bethany como a pessoa que tinha acabado de roubar seu Mercedes. Durante o assalto, ele disse que ela usou um menino de 5 anos (seu filho) como escudo humano e efetuou um disparo para afastar as pessoas que estavam no local.

Ela ainda foi ligada ao roubo de uma caminhonete Ford F-150 prata, que ela teria batido na rodovia durante a fuga, em um condado próximo, segundo os jornais locais.
LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra caninana enrolada em pescoço; essa foi a reação da cobra mais rápida do Brasil
No final da noite, por volta das 23h, ela foi encontrada escondida em um motel pelos investigadores da polícia local e foi presa. Seu filho estava com ela e não se feriu.
Ela vai responder pelos roubos de carros, com agravante de usar um menor, seu próprio filho, para cometer os delitos.
LEIA TAMBÉM: Cansada de presentes ‘impensados’, mulher devolve todos os presentes de Natal
Dois dos carros roubados foram recuperados pela polícia abandonados na rua e a polícia ainda não entendeu o motivo pelo qual ela estava cometendo os crimes em série, já que não estava negociando os carros roubados.

