Social

Criança vê Papai Noel negro em shopping na Bahia e reação viraliza

“Papai Noel da minha cor”, se emocionou o pequeno

Natal

Uma criança está viralizando nas redes sociais por conta da reação que teve ao se deparar com um Papai Noel negro em um shopping de Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

“Papai Noel da minha cor, que legal”, comemorou Ruan, de seis anos de idade. O menino é sobrinho da influenciadora digital Lorena Rufino, conhecida nas redes sociais como Lore Rufis - e foi quem filmou o momento.

“Ainda tem gente que fala que representatividade não importa”, escreveu ela, no vídeo. “O olhinho dele brilhando me pegou”, complementou, na legenda da publicação.

Confira:

Em entrevista ao portal G1, ela contou que procurou por shoppings que tivessem papais noéis negros e acabou encontrando no Parque Shopping Bahia. Apesar de mais de 80% da população da capital baiana não se declarar branca, a busca por um velhinho que fosse mais representativo foi difícil.

“Eu pesquisei bastante, liguei para vários estabelecimentos até encontrar o Papai Noel preto. Queria que os meus sobrinhos tivessem essa representatividade”, relatou ela, que também levou outra sobrinha, a Samara.

“Na minha infância eu não tive essa oportunidade, só encontrei o Papai Noel branco. Acho que essa mudança e busca pela representatividade está começando. Esse foi o primeiro Papai Noel negro que ele viu e ele disse que parecia com o avô. Foi muito gratificante ver o olhinho dele brilhando, eu realmente não esperava essa reação”, disse Lore.

Jovem viraliza com relato de absorvente esquecido dentro do próprio corpo por 2 anos

Uma jovem está viralizando na internet após divulgar um relato de uma situação complicada: ela esqueceu um absorvente interno dentro do próprio corpo, por um período de dois anos.

Melanie Galeaz tem 22 anos atualmente, mas o caso aconteceu quando ela era adolescente. “Não sejam cruéis comigo, eu imploro a vocês. Eu sei que foi uma coisa muito ruim e que poderia ter acabado muito mal”, começou a mulher. Confira a história completa aqui.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos