Matthew Beard é morador de Londres, na Inglaterra, com um filho adolescente entrando no ensino médio, e uma descoberta que fez recentemente o encheu de raiva e consternação.
Ele notou que seu filho tinha várias marcas riscadas na mão em formas de flechas entrecortadas e o que julgou ser mais uma brincadeira inocente de adolescentes era na verdade algo terrível: era o número de vezes que ele havia sofrido bullying na escola somente nos últimos dois dias.
Beard fez questão de compartilhar as fotos em rede social para alertar a todos: “Meu filho está no ensino médio há pouco mais de uma semana. Na mão dele ele fez um registro de quantas vezes nos últimos dois dias ele foi intimidado, verbal ou fisicamente.”
A postagem foi publicada na última terça-feira, no Twitter. “No total, 21. É de partir o coração. As escolas precisam ser mais duras com os valentões, seus pais deveriam ser multados!”, disse
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Lutador de MMA invade entrevista e nocauteia youtuber com apenas um soco
O pai do adolescente disse na postagem que resolveu postar a imagem nas redes sociais porque era uma foto poderosa para alertar sobre o que está acontecendo com os filhos das pessoas enquanto elas estão na escola. “Ele [o filho] queria nos mostrar quantas vezes isso aconteceu em dois dias de aula. Você simplesmente não sabe o que está acontecendo e espera que seus filhos estejam seguros na escola”
A postagem recebeu várias mensagens de pessoas que também sofreram bullying se solidarizando com o filho de Matt. “Sinto por você, garoto, como alguém que também sofreu bullying na escola”. “A única migalha de conforto que posso oferecer é que isso o torna mais forte e você vai poder olhar para trás e rir deles, prometo”, disse um dos comentários.
Pode interessar também:

