Social

Trabalhador de supermercado revela atitude inesperada de ‘cliente sem noção’ que deixou toda a equipe revoltada

Trabalhador afirmou que já estava acostumado com situações complicadas, mas que novo caso foi inesperado.

Um trabalhador de um supermercado europeu revelou uma atitude inesperada de um ‘cliente sem noção’ que deixou toda a equipe revoltada.

De acordo com informações do site The Sun, o jovem Samuel Bownes, de Woodbridge, trabalhou na rede Asda por sete anos.

Samuel diz: “O cliente carregou o peru de Natal meio comido pela loja e o colocou no balcão. Quero meu dinheiro de volta - não tem gosto”.

Publicidad

O trabalhador afirmou que já estava acostumado com situações complicadas, mas que trazer de volta comida pela metade foi definitivamente algo chocante.

“Desculpe, você não pode comer algo pela metade e trazê-lo de volta, não funciona assim”, disse o
trabalhador, mas não teria adiantado.

Trabalhador de supermercado revela atitude inesperada de ‘cliente sem noção’ que deixou toda a equipe revoltada

“O cliente ficou furioso, o que infelizmente não foi fora do comum. Os clientes estavam sempre tentando trazer de volta coisas que não podiam ser devolvidas”, detalhou.

Segundo o site, os clientes reclamavam que não tinha o gosto que esperavam - embora milhares de outros clientes estivessem satisfeitos.

Mas as reclamações não se limitaram a devoluções.

“Reclamações com as quais eu podia lidar, no entanto, o pior tipo de compradores eram aqueles que ignoravam os horários de fechamento”, detalhou.

“As pessoas simplesmente não prestavam atenção, me ignoravam totalmente e continuavam fazendo o que estavam fazendo quase como se eu não estivesse lá. Foi frustrante”.

Para completar, o trabalhador alertou: “Certa vez, um cliente me disse depois de me entregar 500 libras (cerca de R$ 3.200): aposto que é o máximo de dinheiro que você lidou”.

Publicidad

Texto com informações do The Sun

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias