Social

Jovem que fica em casa diz que gastar o dinheiro dos pais é como trabalhar em tempo integral

Gastando enormes quantias de dinheiro enquanto vive um estilo de vida muito extravagante.

Uma mulher que se descreve como uma ‘filha rica que fica em casa’ diz que gastar o dinheiro de seus pais é como um ‘emprego’ em tempo integral.

A estrela do TikTok, Roma Abdesselam, deixou seus fãs em colapso quando compartilhou um vídeo recente que documentou quanto ela gasta, como detalhado pelo site The Mirror.

Ela costuma compartilhar registros de sua vida extravagante com seus seguidores, exibindo joias caras e roupas de grife.

Publicidad

Ela disse recentemente que gastou mais de 50 mil dólares (quase R$ 270 mil) em um único dia, enquanto comprava produtos da Gucci, Dior, Chanel e Prada.

Roma, dos Estados Unidos, disse que transformou gastar o dinheiro de seus pais “em um trabalho, e isso tem sido muito, muito divertido para mim”.

“Todo dia eu acordo de manhã, tomo café da manhã, vou para uma aula de ginástica e faço compras com minhas amigas - e essa é a minha vida desempregada”, disse ela ao New York Post.

Jovem que fica em casa diz que gastar o dinheiro dos pais é como trabalhar em tempo integral

Segundo o site, Roma se recusou a explicar o que seus pais fazem para ganhar a vida, mas disse que já foi punida antes gastos excessivos - mas que a limitação nunca dura muito.

Ela compartilha regularmente vídeos do TikTok que a mostram gastando enormes quantias de dinheiro enquanto vive um estilo de vida muito extravagante.

Em um vídeo irônico, ela compartilhou uma visão de seu dia-a-dia e brincou sobre fazer algum trabalho cosmético.

Ainda de acordo com as informações, antes da pandemia, Roma disse que planejava lançar um negócio de beleza, mas nos últimos dois anos está completamente desempregada.

Publicidad

Texto com informações do site The Sun

Siga-nos noGoogle News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias