Social

A triste história do cãozinho abandonado nos trilhos por uma semana: ‘Acham que o dono está voltando’

Após ser resgatado, o animal ganhou um novo nome.

Diversas mensagens sobre cães de rua – e abandonados são enviadas todos os dias para Suzette Hall em Irvine, na Califórnia. Contudo, um relato diferente chamou sua atenção: havia um cachorro jogado de um carro nos trilhos de uma ferrovia. Relato extraído do portal The Dodo.

Após se abandonado, o labrador mestiço continuou no mesmo lugar em que viu os donos pela última vez. O cãozinho se deitou nos trilhos onde foi deixado e esperou que seus donos regressassem para buscá-lo. Ainda com fome, o animal permaneceu no local por uma semana.

“Eles sempre esperam quando são dispensados porque são muito leais e acham que a pessoa está voltando”, disse Hall ao The Dodo. “Eu estava com tanto medo de que ele fosse atropelado por um trem… A garota que o notou originalmente disse que era como se ele mal se movesse até que o trem estivesse quase lá.”

Veja mais: Tartaruga desaparecida é encontrada viva e com saúde após 30 anos dentro de um sótão

O cão é encontrado nos trilhos

Ao chegar aos trilhos, Hall encontrou o cãozinho no mesmo lugar em que foi relatado. “No começo, ele se levantou e começou a correr, mas eu joguei frango em sua direção e isso o fez parar”, disse Hall. “Ele estava muito assustado e hesitante.”

Hall separou comida para o cachorro e se escondeu para não o assustar. Ela estava preocupada se o animalzinho iria atrás da comida.

“Às vezes, quando estou resgatando um cachorro, parece que estou assistindo a tinta secar porque pode levar muito tempo”, disse Hall. “Sou conhecida por dormir no meu carro para resgatar um cachorro porque não desisto.”

Depois de certo tempo, o cãozinho acabou cedendo e se alimentou. Hall passou a chamá-lo de Soldier e o levou imediatamente ao veterinário. Atualmente o cão está aguardando por um novo lar com donos que o amem de verdade.

Mesmo que leve um tempo, desta vez Hall fará questão de que o animal encontre pessoas que o amem na medida em que o pequeno labrador mestiço merece.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos