Social

Descoberta de mulher ao buscar conchas em praia termina em caso de polícia

Uma investigação está sendo realizada pela Promotoria Departamental de Maldonado

A polícia de Playa Mansa, localizada no Uruguai, foi acionada ontem (19) por uma mulher que procurava conchas e que durante sua caminhada acabou encontrando algo inusitado: uma mão humana.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro Chile, há um mês aproximadamente, o corpo de um homem foi desmembrado e lançado no Rio da Prata, no entanto, a polícia descartou qualquer relação do caso com o membro achado recentemente e isso devido ao estado de decomposição.

Em declaração, testemunhas que também presenciaram a mão encontrada pela mulher afirmaram que se encontrava em estado de decomposição muito avançado.

Publicidad

Leia depois também estas notícias:

Agora, a polícia científica do Uruguai segue realizando as análises correspondentes e as investigações também seguem por parte da Promotoria Departamental de Maldonado.

Outro caso da vida real

Conhecido no México como “El ruedas mágicas” [”O rodas mágicas”, em português], um cadeirante foi detido pela quinta vez ao tentar roubar peças de um veículo. Ele já havia sido flagrado em outra oportunidade por câmeras de segurança.

Trata-se de Jorge “N”, um homem de 49 anos, que já havia sido detido no ano passado e flagrado por uma câmera de segurança. Nesta ocasião em específico, ele tentava furtar peças de um carro quando acabou sofrendo uma queda e então foi capturado pela polícia.

Vejamos a seguir o registro que repercutiu no Instagram e que foi compartilhado pelo portal Publimetro México. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Sobre a nova detenção do cadeirante

Publicidad

Classificado popularmente por usufruir da puerta giratoria [porta giratória, em português] — termo utilizado para elencar possíveis falhas legais e sujeitos que entram e saem de sistemas de detenção…

Quer ler o restante da notícia? Basta então que clique aqui!

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias