Social

Mulher não deixa a sogra dormir em sua suíte e compra briga com o marido

Uma mulher comprou uma grande briga com seu marido depois que se recusou a ceder a cama do casal para sua sogra dormir.

Homem faz mulher brincar de adivinha para descobrir quem morreu em sua família

Uma mulher comprou uma grande briga com seu marido depois de se recusar a ceder a cama do casal para sua sogra passar a noite.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher procurou o Reddit para desabafar depois de ficar extremamente irritada com a atitude de sua sogra, e de seu marido.

De forma anônima, ela explicou que ela e o marido, casados a nove meses, moram em uma cidade diferente de seus pais. Os dois foram surpreendidos em uma sexta-feira quando a mãe do homem apareceu de surpresa no começo da noite.

Recomendados

Apesar de ficar feliz pela visita, ela achou extremamente impróprio o pedido da sogra: dormir na cama do casal. Além de pedir a suíte dos dois, ela também afirmou que iria trancar a porta, por não se sentir a vontade para dormir sem fazer isso.

“Achei bizarro, e de forma educada eu recusei e dei a ela outras opções. Temos um quarto de hóspedes, sofá, colchão de ar e tudo mais... No entanto ela virou e me disse que essas opções eram para mim”, conta.

Ela ficou firme em sua decisão

Se por um lado ela queria que a sogra, uma hóspede, ficasse no quarto de hóspedes, seu marido concordou com as exigências de sua mãe e iniciou uma discussão com a esposa”.

“Durante a discussão, eu expliquei que não me sentia confortável em ficar fora do meu quarto, longe das minhas coisas. Ela então se voltou para meu marido dizendo para ele fazer algo em relação a isso e cobrando dele uma atitude”, conta a mulher.

“Ela achou que eu a estava expulsando e começou a chorar, o que deixou meu marido chateado”.

Leia também: Mãe exige que a filha mude a data do casamento para comemorar seu aniversário

Depois da discussão, a sogra da mulher foi para um hotel e em pouco tempo o homem começou a acusar sua esposa de desrespeitar sua mãe uma vez que ela “era uma hóspede na casa deles”. Ele decidiu acompanhar a mãe e passar a noite em um hotel.

“No dia seguinte ele voltou e me repreendeu falando que eu agi de forma abominável e repugnante. Agora ele me acusa de estar tentando afastá-lo de sua família!”, desabafou a mulher.

Diante da situação, os usuários do Reddit foram rápidos em defendê-la. “Se ela era uma hóspede, que ficasse no quarto de hóspedes! Simples! Eles existem para isso”.

“Garota, eu me divorciaria o quanto antes, esse tipo de relacionamento está fadado ao fracasso”, escreveu outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos