Um grupo de adolescentes resolveu brincar com um tabuleiro Ouija em um cemitério, mas eles não imaginavam que o incidente terminaria mal. Eles se reuniram no cemitério municipal Panteón Oriente, localizado na cidade de Durango, no estado de mesmo nome, no México.
Pelo menos 15 adolescentes participaram do ritual que consiste em tentar invocar mortos e fazer contato com espíritos através de um tabuleiro. Uma das regras da brincadeira é justamente não fazê-la em um cemitério, a outra é não brincar sozinho e a terceira é sempre se despedir.
Por volta das 22h30 do dia 26 de janeiro, a equipe de seguranças do cemitério ouviu gritos vindos da parte interna do local. Os jovens estavam perto de um dos túmulos centenários do local, que em 2002 foi declarado como Museu de Arte Funerária pelas autoridades do México.
eia mais sobre histórias assustadoras da vida real
- [SUSTO] Este é o melhor vídeo paranormal de 2021
- [SUSTO] Mulher vê fantasma de criança através de espelho enquanto tirava foto
- [SUSTO] Vídeo de guarda conversando com menina fantasma viraliza no TikTok
- [SUSTO] TikToker leva susto ao descobrir cômodo escondido em apartamento alugado
Atraídos pelo desespero dos jovens, os seguranças se deram conta de que eles estavam sob o efeito de drogas. Desse ponto em diante, o que seria uma brincadeira, se transformou em um problema de ordem pública. De acordo com a imprensa local, os jovens teriam consumido maconha.
Os seguranças então chamaram a polícia que chegou no local momentos depois para levar os jovens à uma delegacia próxima, porém três deles escaparam. No final, 12 jovens entre homens e mulheres entre 14 e 17 anos foram para a delegacia prestar esclarecimentos.
Os adolescentes receberam sanções pelo consumo de drogas e foram liberados após terem preenchido suas fichas na polícia do México.

