Social

Homem pede o divórcio após a escolha de músicas do casamento causar uma briga na família

O casal se divorciou em tempo recorde depois que a escolha de músicas feita pela noiva desagradou a família do noivo.

Um homem terminou seu casamento em tempo recorde depois que uma música escolhida pela noiva causou uma briga entre as famílias.

Conforme notícia publicada pelo The Mirror, a família do noivo se incomodou com a música escolhida pela noiva. O caso aconteceu em Bagdá.

Segundo relatos, a noiva teria escolhido a música síria Mesaytara de Lamis Kan, cujo título traduzido significa algo como “Eu sou dominante e vou controlar você”.

Publicidad

A letra começa com a seguinte estrofe: “Eu sou dominante; você será governado sob minhas instruções estritas, eu vou te deixar louco se você olhar para outras garotas na rua. Sim, eu sou dominante, você é meu pedaço de açúcar. Enquanto você estiver comigo, você estará sob meu comando”.

Enquanto dançava e curtia o casamento ao som da música escolhida, a noiva não esperava a confusão que estaria por vir.

No entanto, esta não foi a primeira confusão causada pela música em uma festa de casamento e muito menos a última confusão em uma festa deste tipo.

Brigas de família comprometeram outro casamento

Recentemente um outro casamento terminou em confusão quando a irmã do noivo decidiu fazer uma representação da irmã mais nova dos dois, que faleceu aos 16 anos.

Segundo a noiva, sua cunhada vestiu um esqueleto com as roupas da irmã mais nova e o levou para a festa representando a jovem. No entanto, a surpresa desagradável incomodou a todos na comemoração.

Confira também:

Diante da “brincadeira”, o noivo e a noiva decidiram que era hora da cunhada deixar a comemoração e esta decisão causou uma briga entre as famílias.

Com a briga, a família da noiva quer que ela se distancie da família do noivo. Já os parentes do homem afirmam que ele está levando a situação a um extremo e que a reação dos dois é algo “exagerado”.

Publicidad

Os noivos agora estão no meio de uma disputa e não sabem qual direção tomar.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias