Social

Em situação inusitada, casal participa de casamento equivocado e registro em fotos se torna viral nas redes sociais; confira

Em uma situação inusitada, um casal de namorados participou de um casamento equivocado e o registro em fotos se tornou viral nas redes sociais.

A história foi protagonizada pelo engenheiro Diego de Castro, junto com Karine Augusta, e compartilhada nas redes sociais pelo perfil @thiagossauro.

O caso aconteceu no último fim de semana. Rapidamente, a história se tornou viral e gerou inúmeras reações dos usuários atônitos.

Após perceber o equívoco, o casal conseguiu sair da cerimônia e se dirigir para a festa correta (que também não confirmaram presença).

CONFIRA MAIS:

“Muitas felicidades a essa noiva que eu não tenho ideia de quem seja”, escreveu Diego, que compartilhou a história no Instagram.

Em situação inusitada, namorados participam de casamento equivocado e registro em fotos se torna viral nas redes sociais

Logo depois, a noiva do casamento equivocado comentou em uma postagem: “Oi, sou eu a noiva, prazer em conhecer!! Estourando de rir aqui com vocês”,

“Já aconteceu comigo junto com a minha família. Percebi que parecia que eu não conhecia ninguém, aí depois a noiva entrou aí pensei: nossa como a maquiagem muda a pessoa. Aí percebi que era errado quando falou o nome dos noivos”, escreveu uma internauta.

O registro já conta com quase 250 mil curtidas na redes social e mais de 20 mil compartilhamentos. Confira sequência:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos