Social

Vídeo mostra cobra dando trabalho para ser capturada em estação de metrô

Uma cobra foi encontrada em uma estação de metrô em Barcelona, na Espanha. O vídeo se tornou viral nas redes sociais!

Uma cobra causou pânico no metrô de Barcelona, na Espanha, no último domingo (6). As autoridades tiverem dificuldade para capturar o réptil que foi encontrado a noite.

De acordo com o portal de notícias La Razón, a polícia tentou capturá-la com uma lata de lixo e uma caixa de papelão, mas o animal tentou escapar.

No total, até três agentes deslocaram-se ao local, com a colaboração dos seguranças da estação do metrô.

Publicidad

Após ser capturada, os agentes levaram a cobra para tomar as providências necessárias e devolvê-la para a natureza. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a linha do metrô não sofreu atrasos  em seu trajeto.

A espécie da cobra encontrada

Confira mais:

  1. Vídeo faz apelo por jovens desaparecidos na floresta amazônica; ‘Se fosse filho de um empresário ou político eles estavam aqui’
  2. Vídeo mostra momento em que píton dá bote no rosto de quem a capturou
  3. Vídeo mostra cobra rara de duas cabeças encontrada em fazenda
  4. Vídeo mostra cobra escondida em bebedouro; ‘senti cócegas’

O animal foi identificado como uma cobra-de-escada, uma espécie de cobra da família Colubridae que e é considerada inofensiva. Ela pode ser encontrada em França, Portugal, Espanha e Itália.

Ela não possui presas para injeção de veneno e não costuma morder. Sendo assim, mata suas presas, que são pequenos roedores ou aves, por constrição, segundo El Periódico.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias