Social

Vídeo que mostra batalha de cobra grande contra mulher que tentava capturá-la com as mãos se torna viral

Algumas pessoas estão dispostas a enfrentar animais perigosos. Confira o vídeo que mostra a batalha de uma cobra e uma mulher!

Enquanto algumas pessoas fogem de animais como as cobras, outras estão dispostas a enfrentá-las com as mãos “limpas”. Esta semana, um vídeo se tornou viral ao mostrar como uma mulher inicia uma batalha contra o réptil para poder capturá-lo.

De acordo com o India Today, o incidente ocorreu em 21 de maio de 2021 enquanto algumas pessoas viajavam por uma estada. Os curiosos logo avistaram uma mulher tentando capturar uma cobra que lutou bastante para manter a liberdade.

Na gravação é possível ver como o animal se defende com força e se enrola no corpo da mulher: «Estávamos na rua quando vimos uma mulher tentando pegar uma cobra grande. Decidimos parar para gravar esse momento», explicaram ao Viral Hog.

Publicidad

Confira mais:

  1. Vídeo faz apelo por jovens desaparecidos na floresta amazônica; ‘Se fosse filho de um empresário ou político eles estavam aqui’
  2. Vídeo mostra momento em que píton dá bote no rosto de quem a capturou
  3. Vídeo mostra cobra rara de duas cabeças encontrada em fazenda
  4. Vídeo mostra cobra escondida em bebedouro; ‘senti cócegas’

Nestes locais, os moradores elaboram pratos que são servidos também em restaurantes. As receitas chamam a atenção principalmente dos homens que as consideram como um alimento afrodisíaco final que aumenta sua força e virilidade.

Um vídeo popular no YouTube mostra como alguns jovens capturam uma enorme píton com o objetivo de comê-la depois.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias