Social

Vídeo emocionante: barbeiro raspa o cabelo para apoiar amigo com câncer

Perdendo cabelo por causa da quimioterapia, jovem se emocionou com atitude do barbeiro, que cortou seu cabelo em solidariedade ao amigo

Milhões de pessoas se emocionaram ao assistirem o vídeo postado no TikTok onde o barbeiro Joel Ortega González raspa seu cabelo com a máquina em solidariedade a seu amigo que está perdendo seus cabelos devido ao tratamento contra câncer.

Neftali Martín, que também é barbeiro, colocou uma câmera para filmar a raspagem do que sobrou de seus cabelos em virtude da quimioterapia, em Alicante, na Espanha, quando foi surpreendido por seu amigo.

LEIA TAMBÉM:

Publicidad

Narcogato: felino é surpreendido tentando entrar em cadeia com crack e cocaína

Bebê de oito meses morre eletrocutado ao morder fio de carregador de celular

Comunidade LGBTQIA+ ganha operadora de celular especializada

Assim que terminou de raspar a cabeça de Martín, González, ainda de pé, passa a raspar sua cabeça e seu amigo, emocionado, começa a chorar.

“Você não está só”, disse o amigo ao raspar seus cabelos, disse Martín, que postou o vídeo também no Instagram. “Ele raspou sua cabeça e me disse que enquanto meu cabelo não voltar a crescer iria seguir raspando o seu.”, contou Martín.

No TikTok o vídeo teve mais de 9,4 milhões de visualizações.

“Para quem não o conhece, ele não é só um companheiro de trabalho. Pra mim, e um irmão”, postou Martin depois, no Instagram.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias