Social

Fisiculturista de 82 anos nocauteia assaltante nos EUA

Esta vovó nova-iorquina não está para brincadeira. Willie Murphy, de 82 anos, usou seus dotes adquiridos durante toda uma vida praticando fisiculturismo para afugentar um homem que tentava assaltar sua residência.

O episódio ocorreu na cidade de Rochester, Estado de Nova York. Willie contou todos os detalhes em entrevista ao canal WHAM-TV.

Segundo ela, durante a noite de quinta-feira (21), o ladrão começou a bater com violência em sua porta, sob o pretexto de estar doente e precisar de uma ambulância. Ela chamou a polícia, porém as coisas ficaram ainda mais tensas.

Recomendados

O homem arrombou a porta, e encontrou a vovó Willie pronta para lutar. Certamente, o ladrão não esperava que a senhora que morava naquela casa fosse vencedora de múltiplas medalhas de ouro em levantamento de peso, ou que tivesse sido campeã nacional na modalidade.

A halterofilista levantou uma mesa e usou-a para atacar o invasor. Na entrevista, ela se orgulha do feito: «Estava sozinha e sou velha, mas adivinha? Sou durona».

Foi então que a mesa se partiu, e Willie buscou outra arma para se defender. Ela chegou a pegar um frasco de shampoo infantil, apertá-lo e disparar o líquido no rosto do ladrão, antes de agarrar uma vassoura.

Quando a polícia chegou, o homem já estava caído no chão, imóvel. A idosa conta que tentou arrastá-lo para fora da casa, porém não conseguiu movê-lo – apesar de conseguir levantar cerca de 100 kg.

Ela não pretende registrar ocorrência sobre a tentativa de assalto, segundo a emissora WHAM-TV.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos