Apresentado por:Personare

Personare

Vênus em Touro 2023: Vem aí o momento mais sensual do ano

Veja o que pessoas solteiras ou comprometidas podem esperar desse período

Vênus em Touro 2023: Vem aí o momento mais sensual do ano

Vem aí o momento mais sensual do ano! Vênus ingressa em Touro em 2023 nesta quinta-feira, 16 de março, mudando a vibe do amor. O planeta do amor sai do impulsivo signo de Áries e entra no calmo e ponderado Touro.

Assim, ao invés de um foco maior no tesão (Vênus em Áries), as relações devem ficar mais afetuosas e estáveis até dia 10 de abril, quando o planeta novamente muda de signo.

Até lá, para quem ainda não tem um par, a melhor notícia é que será um dos melhores momentos para encontrar alguém especial — se essa for sua vontade.

Sem falar que é um ótimo trânsito para o prazer e curtir a vida. Aproveite a sensualidade desse momento e veja aqui como seduzir cada signo no amor.

Além disso, Vênus em Touro em 2023 faz um aspecto favorável com Saturno, trazendo ainda mais cautela e maturidade para o amor. A seguir, compartilho dicas para pessoas comprometidas e também para as solteiras aproveitarem o melhor desse momento astrológico.

Mas não esqueça que são orientações gerais, que podem fazer mais ou menos sentido na sua vida. Para ver as previsões precisas, de acordo com o seu Mapa Astral, confira aqui o seu Horóscopo Personalizado.

Vênus em Touro se você não está em um relacionamento

  1. O trânsito de Vênus em Touro é uma ótima fase para quem está a fim de encontrar alguém para um relacionamento. Se esta é a sua intenção, sinalize isso.
  2. Também ligue o seu radar e preste a atenção em pessoas legais e bonitas, que transmitam boa impressão.
  3. Ir mais devagar agora não será nenhum problema, na verdade, dará até um charme a mais. Manter contato, demonstrando estabilidade, também.
  4. Se você realmente está a fim de uma pessoa, aposte em gestos mais demonstrativos e que nunca saem da moda, como dar flores ou convidar para jantar.
  5. O trânsito de Vênus em Touro também é ótimo para investir na sua beleza e na sua sensualidade. Veja aqui o melhor dia para mudar seu cabelo.
  6. O grande segredo dessa época é transmitir que você se valoriza, mas que tem interesse naquela pessoa específica.

Sugestões de locais para encontrar pessoas para relacionamentos: em lugares bonitos, sites e apps de relacionamento, em festas de aniversário, casamentos ou sugeridos por alguém em comum.

Vênus em Touro se você está em um relacionamento sério

  1. Que tal presentear quem você gosta com algo muito desejado ou encontrar um jeito concreto de dizer que ama, com uma bela surpresa?
  2. Se estiver viajando, por exemplo, mande entregar flores. Gestos assim não são tão complexos e caros, mas mexem muito com as pessoas.
  3. O período do trânsito de Vênus em Touro também é ótimo para planejar programas mais demorados, como uma viagem diferente, com direito à boa comida, conforto e pequenos mimos.
  4. Se você cozinha bem, demonstre seus dotes, ou convide a pessoa amada para jantar em um restaurante maravilhoso, com promessas de coisas ainda mais interessantes para depois.
  5. A palavra-chave agora é sensualidade, além de saber desfrutar da companhia da pessoa parceira e demonstrar afeto. Esteja mais presente, dê atenção!
  6. Também é possível que os relacionamentos fiquem mais estáveis, pois há motivação por entendimento e continuidade, portanto, é mais difícil ocorrerem términos.
  7. Ótima fase também para avançar mais uma etapa na relação, se for o desejo dos dois, oficializando um namoro ou noivado.

+ Saiba tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral aqui e leia uma amostra grátis.

+ Descubra oportunidades e desafios de Abril a Junho de 2022 nas suas Previsões Numerológicas, leia agora sua amostra grátis.

+ Quer mais previsões para o seu dia? Aqui tem um horóscopo gratuito baseado em todo o seu Mapa Astral, leia agora!

+ Tarot: tire 13 cartas e descubra o que pode rolar na sua vida nos próximos seis meses. Jogue agora!

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski dá consultas astrológico-terapêuticas e foi pioneira na Astrologia brasileira ao falar do Céu geral, ao invés do tradicional horóscopo signo a signo. É idealizadora do curso "Alimentação e seu Mapa Astral" no Personare. Participa dos programas semanais de previsões astrológicas no canal do YouTube do Personare.

vanessatuleski@gmail.com

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos