Social

Setembro Amarelo: Ex-BBB Rafa Kalimann promove campanha de valorização da vida

Reprodução - Instagram Rafa Kalimann

O mês de setembro é responsável pelo movimento de cor amarela, em prevenção ao suicídio, e para que esta iniciativa ganhe ainda mais visibilidade, diversos famosos utilizam de sua imagem para conscientizar as pessoas sobre a importância de buscar ajuda e entenderem também que não estão sozinhas.

ANÚNCIO

Este é o caso da ex-BBB Rafa Kalimann que anunciou na última terça-feira (1) em seu perfil do Instagram, que trará ao longo deste mês diversas iniciativas e discussões sobre o tema. Segundo a influenciadora digital estão previstas: “lives com convidados especiais, profissionais da área da saúde e vídeos com desafios”, afirma.

Além de falar sobre a programação para a campanha intitulada de “Série de Setembro Amarelo”, Kalimann trouxe um relato pessoal: “Há pouco mais de um ano atrás eu fui diagnosticada com síndrome do pânico e no começo confesso que foi difícil escancarar, demonstrando fraqueza e fragilidade, achando que as pessoas não iriam me entender. Mas a partir do momento que eu me abri para eles para pedir ajuda e entender a necessidade dela, principalmente por profissionais, a minha síndrome do pânico ficou para trás”.

Recomendados

Confira abaixo o vídeo completo com mais detalhes sobre a campanha de saúde mental:

 

 

 

Tags

Últimas Notícias