A Polícia Civil do Pará prendeu uma mulher suspeita de matar o próprio filho, de apenas dois anos de idade, no município de Curionópolis.
Como detalhado pelo site G1, a criança foi encontrada morta com sinais de agressão, nesta semana.
A suspeita foi quem acionou a Polícia Militar. Ela informou aos agentes que o filho teria passado mal e desmaiado após tomar uma medicação.
Os policiais militares seguiram até a residência da família e acionaram o Samu. No local, os socorristas constataram que a criança já estava sem vida.
Apesar da versão apresentada pela mãe, os primeiros levantamentos feitos pela perícia e pela Polícia Civil indicaram sinais claros de agressões físicas.
A vítima apresentava várias lesões, incluindo marcas compatíveis com tortura, além do pescoço quebrado e cortes profundos na região da boca.
Devido aos indícios, a mulher foi presa em flagrante e autuada pelo crime. O laudo pericial do IML vai confirmar a causa da morte.
Ainda de acordo com as informações, a Polícia Civil segue investigando o caso.
Com informações do site G1

