Uma adolescente de 14 anos foi apreendida após provocar um incêndio justificando que “não aguentava mais cuidar dos irmãos”.
De acordo com o portal B News, a jovem ateou fogo no carpete do apartamento que fica no Guarujá, litoral sul de São Paulo, e não demonstrou arrependimento.
Em depoimento ela confessou que colocado as crianças para dormir e após iniciar o incêndio ainda liberou o registro do gás de cozinha para o espalhamento das chamas. Todas as portas do local foram trancadas.
Os pais da menina trabalham e ela, de férias escolares, precisava ficar com as crianças. Além da bebê de 11 meses, outro irmão, de 2 anos, estava no local e foi internado em estado grave.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou um grupo de vizinhos tentando resgatar os irmãos. O bebê morreu no local, enquanto o menino foi socorrido em estado grave e encaminhado a um hospital da região.
Leia mais: Homem flagra traição da esposa e corta órgão genital do amante Professor acusado de abuso sexual em escola contra 18 alunas é preso
Menina de 13 anos engravida após estupro e morre durante o parto
Bebê recém-nascida é encontrada morta
Mãe e filhas são resgatadas de sequestrador depois de jogarem bilhete pela janela
