Um homem de 31 anos foi preso acusado de estuprar uma colega de trabalho em Várzea Grande, no Mato Grosso.
De acordo com o portal Rede da Notícia, o crime ocorreu essa semana depois que o acusado chamou a colega de trabalho para atender uma suposta situação emergencial na empresa, que em seguida foi estuprada em uma sala escura da empresa na qual guardavam utensílios.
A vítima relatou que se alterou tanto no momento que quase chegou a quase desmaiar. Após o crime, o homem ainda chegou a ameaçar a colega por duas vezes, caso alguém descobrisse o ocorrido. Cerca de 15 minutos depois, o criminoso mandou mensagens no celular da vítima, importunando-a sexualmente.
A mulher procurou Polícia Civil um dia após o ocorrido e passou por exame de corpo de delito. Imagens de câmeras de segurança e interrogatórios com testemunhas também foram realizados.
“Nas investigações, ficou claro que o suspeito aproveitou da situação da vítima ser sua colega de trabalho e a chamou para auxiliá-lo, em clara premeditação do crime, haja vista a criação de condições propícias para cometê-lo”, disse a delegada Jéssica Cristina de Assis, que representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça.
Leia mais: Corpos de dois homens foram encontrados sem os corações em área de mata
Mãe é presa após filha fugir de casa e denunciar estupros do padrasto
Mãe presa depois de abandonar recém-nascida em saco de lixo confessou como escondeu a gestação

