Um funcionário da Voepass foi agredido por um passageiro impedido de embarcar após chegar atrasado ao Aeroporto de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Segundo relatos compartilhados sobre o caso, o agressor foi identificado como sendo André Okchstein Burlamaqui. Além de agredir o funcionário com um soco e depredar parte da estrutura do aeroporto, ele teria ameaçado retornar ao local armado.
Leia também:
- Famílias estão menos endividadas e mais cautelosas com gastos
- TOTVS abre inscrições para o programa de estágio 2025
- Hospitais de São Paulo recebem visitas do projeto Rumo ao Riso
- Idosa de quase 100 anos entra no mar pela primeira vez e descreve: “A água bateu no rosto e levou as lágrimas”
Informações publicadas sobre o caso indicam que o passageiro estava acompanhado pelos familiares e se revoltou ao ser impedido de embarcar na aeronave. Irritado, o homem teria dado um soco no rosto do funcionário, que precisou receber atendimento médico, conforme confirmado pela Voepass.
Diante da agressão, a Brigada Militar foi chamada para conter o homem, que ainda quebrou a porta de vidro do aeroporto ao deixar o local e ameaçou os funcionários, afirmando que retornaria armado.
O caso será investigado
Segundo publicado pelo Metrópoles o Aeroporto de Pelotas confirmou o ocorrido e esclareceu que o homem foi impedido de embarcar na aeronave por conta do atraso ao chegar no aeroporto. “Ele reagiu de forma agressiva, atacando fisicamente o colaborador da companhia e causando danos materiais à estrutura do aeroporto”.
O caso é investigado pela polícia civil.
