Uma mulher foi presa em Ribeiro Preto, interior de São Paulo, em um Mustang que estava no nome do cantor Eduardo Costa.
ANÚNCIO
Segundo o site ‘O Globo’, a suspeita de 32 anos estava como passageira no carro de luxo. Durante a abordagem da Polícia Militar, foi constatado um mandado de busca contra a mulher.
Mandado de busca
De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais que realizavam um patrulhamento na região, considerada um local de atividade de trágico, abordaram o veículo e averiguaram um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Sertãozinho. O órgão não informou por qual crime a mulher é investigada.
Carro seria do produtor de Eduardo Costa
De acordo com o homem que dirigia o carro, ele é funcionário do produtor do Eduardo Costa e o carro estava no nome do cantor.
O homem foi liberado com o veículo, já a mulher foi encaminhada a um presídio feminino na região.
Segundo a assessoria de Eduardo Costa, o carro está no nome do cantor, mas já teria sido vendido.
“O Mustang foi vendido para um de seus parceiros de trabalho, em fevereiro de 2022, mas o veículo ainda não foi transferido”, informou em comunicado.
ANÚNCIO
Ainda segundo o texto, o o produtor de Eduardo Costa disse que o automóvel foi entregue a um funcionário, que deveria levar o veículo de Barretos à Ribeirão Preto. “Este mesmo colaborador se diz surpreso com o ocorrido e irá apurar o que aconteceu”, concluiu.
A confirmação de que o veículo estava no nome de Eduardo Costa se deu quando os PMs verificaram a placa, que era de Minas Gerais. A polícia mineira foi acionada e confirmou, a partir, da foto, que o carro pertencia à Edson Vander da Costa Batista, verdadeiro nome de Eduardo Costa.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto como captura de procurado.