Foco

Veja o que sabe até agora sobre delegada encontrada morta dentro do carro na Bahia; noivo foi preso

Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrada morta no banco de passageiro de veículo em uma área de mata.

Delegada foi encontrada morta no banco do carona no próprio carro na Bahia. Noivo é suspeito
Veja o que sabe até agora sobre delegada encontrada morta dentro do caro na Bahia; noivo foi preso Imagem: reprodução redes sociais

A delegada Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrada morta dentro do seu próprio veículo em uma área de mata localizada em São Sebastião do Passé, município de Salvador (BA). O corpo foi encontrado no domingo (11).

ANÚNCIO

Autuado pelo crime de feminicídio, o noivo da vítima é o principal suspeito. Tancredo Neves Lacerda Feliciano de Arruda foi preso em flagrante em Amélia Rodrigues.

Medida protetiva

Segundo o R7, Patrícia era especializada no atendimento à mulher. Ainda conforme o site, o companheiro da vítima disse à polícia que, a princípio, que eles haviam sido sequestrados.

Contudo, as investigações mostram que o suspeito ainda estava com o celular após o possível sequestro. Além disso, a delegada já havia registrado uma medida protetiva contra Tancredo antes do noivado.

Polícia Civil lamentou a morte nas redes sociais

No Instagram, o perfil da Polícia Civil da Bahia lamentou o ocorrido.

“A Polícia Civil da Bahia lamenta profundamente a morte da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos. A instituição está empenhada com todos os seus departamentos para esclarecer plenamente as circunstâncias do caso e realizar todas as providências de polícia judiciária cabíveis. Um homem, companheiro da servidora, foi autuado em flagrante na manhã deste domingo por feminicídio.

A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, compartilha o luto com família e amigos. ‘Um dia de muita tristeza na nossa instituição, com uma trágica perda para todos nós. Estamos dedicando todos os nossos recursos e esforços para dar a resposta necessária a esse crime terrível contra Patrícia Jackes’, declarou.

Patrícia tomou posse em 2016, sendo designada em seguida para a Delegacia Territorial de Barra. Posteriormente, serviu em Maragogipe e São Felipe, antes de ser lotada em Santo Antônio de Jesus, onde atuava como plantonista”, escreveu a Polícia Civil da Bahia.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias