A Polícia Civil investiga a morte de Elisangela Gazano dos Santos Soares, de 39 anos, que morreu afogada após cair na piscina de uma chácara, em Limeira, no interior de São Paulo. A vítima celebrava o próprio casamento e o aniversário de uma filha, quando houve o acidente. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na noite do último sábado (13). De acordo com o boletim de ocorrência, Elisangela tinha se casado horas antes da festa e seguiu para a comemoração na chácara, que fica no bairro Pires de Baixo. Testemunhas contaram que ela dançava nas proximidades da piscina, quando se desequilibrou e caiu na água.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Os socorristas levaram a mulher com sinais de afogamento ao Hospital Humanitária, mas ela faleceu logo após dar entrada na unidade.
Horas antes, Elisangela fez postagens nas redes sociais mostrando seu casamento no civil. Ela apareceu vestida de branco, ao lado do marido, em frente ao celebrante da cerimônia. Nos comentários da publicação, muita gente parabenizava o casal pela união. “Te desejo toda felicidade do céus para tua vida. Um abraço para meu cunhado”, escreveu uma irmã da vítima.
Logo depois da tragédia, a postagem passou a receber mensagens de luto. “Nem dá para acreditar que ela se foi, pessoa boa, educada e amorosa. Descanse em paz”, escreveu uma amiga. “Ela tinha fobia de água, pessoal. Tiraram logo mas ela deu parada cardiorrespiratória e não resistiu”, comentou um outro seguidor.