A modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu após ser atropelada no acostamento da rodovia GO-217, em Piracanjuba, em Goiás. Segundo a Polícia Militar, ela voltava de Caldas Novas, quando identificou um problema nas rodas do carro. Assim, parou para ver o que estava acontecendo e acabou sendo atingida por outro veículo.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (13). Kamylla seguia no veículo com duas amigas, sendo que uma delas estava na direção. Ela contou à polícia que uma das rodas dianteiras fazia um barulho e a modelo se prontificou a descer para ver qual era o problema. Um dos parafusos que prende o pneu tinha se soltado e, enquanto a vítima tentava resolver a questão, acabou sendo atropelada.
Ainda segundo a PM, o motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelas amigas, mas os socorristas já constataram que a jovem estava sem vida.
As amigas não conseguiram dar detalhes sobre o veículo responsável pelo atropelamento, pois disseram que estava escuro e tudo aconteceu muito rápido. A Polícia Técnico-Científica esteve no local e realizou uma perícia.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Piracanjuba como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Os agentes fazem diligências para tentar identificar o condutor envolvido.
Nas redes sociais, Kamylla dizia que, além de modelo e atriz, também trabalhava como publicitária e social media. Ela usava o nome de Mila Maria e costumava mostrar seus trabalhos em propagandas, além das viagens que fazia.
“Sempre quando me lembrar de você, vou me lembrar da sua alegria e luz. Agora você alegrará os anjos, descanse em paz linda e que Deus conforte toda a família”, disse uma amiga, em postagem na web.
LEIA TAMBÉM:

