Foco

Mãe mata a facadas filho com surto esquizofrênico para se defender de agressão

Crime ocorreu na madrugada deste domingo

Em uma tentativa de se defender da agressão do filho de 25 anos, que estava em surto psicótico, uma mulher de 43 anos acabou o matando a facadas na madrugada deste domingo, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, segundo o jornal O Dia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher, cujo nome não foi divulgado, disse que o rapaz era paciente psiquiátrico e estava em crise há três dias e mostrava-se bastante violento, fazendo ameaças. Ela disse aos policiais que escondia todos os objetos pontudos e cortantes, como facas, tesouras e ferramentas, por medo de ser morta por ele.

Na madrugada de domingo, entretanto, ele partiu para cima dela dando socos e pontapés e numa tentativa de se defender ela pegou uma faca e acabou esfaqueando o próprio filho. Vendo o jovem caído e ensanguentado, ela saiu correndo pedindo ajuda dos vizinhos, que chamaram o serviço de emergência, mas o jovem morreu antes que pudesse ser removido para o hospital.

A mulher foi levada para o hospital em estado de choque e permanece internada, sem previsão de alta.

O caso foi registrado no 93º Distrito Policial de Volta Redonda e a mulher foi indiciada por homicídio, mas deve responder em liberdade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos