Foco

Ônibus, trens e metrô de São Paulo recebem iluminação para as festividades natalinas

Transporte de SP e outras cidades já rodam com iluminação especial

Trens da CPTM

Quem anda pela cidade de São Paulo à noite já pode ver as ruas e prédios decorados com a chegada do Natal. Mas não são apenas as fachadas que foram decoradas, os ônibus, trens e metrô também já circulam com a iluminação especial em comemoração às festas de final de ano, uma tradição na cidade.

Na CPTM, os passageiros das linhas 12-Safira e 13-Jade já podem ver os trens circulando iluminados das 4h à meia noite. O Metrô adesivou vários carros com motivos natalinos nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha. Na linha 2-Verde circulam os trens iluminados.

Metrô decorado

Na estação da Sé os passageiros poderão visitar a casinha do Papai Noel, onde os transeuntes poderão sentar em puffs e carregarem seus celulares; já na estação São Bento haverá uma feira de natal com comidas e produtos artesanais.

Na Grande São Paulo, várias Viações também prepararam seus carros com iluminação natalina, como a Viação Pirajuçara, que atende a região do Butantã, Vila Sônia, Itaim Bibi, Campo Limpo, Taboão da Serra, Embu das Artes e Osasco. A Radial Transportes e a ATT – Alto Tietê Transportes, do Consórcio Unileste, iluminaram, ao todo, seis ônibus que atendem o Alto Tietê. NO ABC, as linha da Next Mobilidade operam carros com iluminação em LED.

Ônibus da EMTU foram envelopados

Outras cidades da região também aderiram aos temas natalinos, como a Viação Osasco, os carros da VB Transportes, em Sorocaba, Itu, Salto, Boituva, Tatuí e Porto Feliz. Na Baixada Santista, um VLT foi iluminado para os turistas poderem passear e fotografar 11 km da orla.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos