Foco

Vestibulinho Etecs SP: confira os locais da prova para o primeiro semestre de 2024

Prova seletiva para o primeiro semestre do ano que vem será realizada no próximo domingo

Quem pretende concorrer a uma vaga nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2024 pode consultar, a partir das 15h, o local onde será realizado o vestibulinho em São Paulo. A unidade na qual o aluno for estudar também tem a lista dos candidatos que farão a prova no local.

Para ver onde fará sua prova, clique aqui!

O vestibulinho das Etecs será realizado no próximo domingo, dia 10, a partir das 13h30,  com duração de 4 horas. Neste ano, mais de 277 mil estudantes vão tentar uma vaga para o ensino médio técnico-técnico nas várias modalidades oferecidas.

O curso “Ensino Médio integrado ao Técnico em Desenvolvimento de Sistemas” é o mais concorrido para o próximo ano, com 33,8 candidatos por vaga, disputa digna de um vestibular de faculdade.

De acordo com o site da ETEC, os portões das escolas serão abertos ás 12h30 e fechado às 13h30, por isso recomenda-se que o candidato chegue ao  local da prova com uma hora de antecedência. Após o horário de fechamento, nenhum candidato terá permissão de entrar para fazer a prova.

Outras recomendações:

• É obrigatório apresentar um documento de identidade original com foto, em boas condições de visibilidade, para conferência dos dados;

• O candidato também deve levar uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e régua.

• O exame tem duração de quatro horas. É preciso permanecer na sala de prova até as 15h30, no mínimo. Após esse horário é permitido deixar o local, levando o caderno de questões;

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos