O modelo e influenciador digital Ramon Souza foi encontrado morto na piscina da casa de festas de um amigo em Goiânia, no Estado de Goiás, na última segunda-feira (13).
O cadáver foi localizado por volta de 16h após um amigo chamar a polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, segundo a equipe, o rapaz estava submerso há horas.
“Quem estava com ele pouco tempo antes viu que ele estava sozinho na borda da piscina e fazendo vídeos para uma rede social”, disse o delegado Carlos Alfama ao “G1″.
O laudo da perícia para atestar a causa da morte é aguardado. As primeiras evidências, porém, indicam que se trata de morte acidental.
“Chamou a atenção a circunstancia em que o corpo foi encontrado, ele estava submerso e a família suspeitou de homicídio. Ele usou drogas na festa e pode ter passado mal”, afirmou Alfama.
Balada no domingo
O dono da casa disse à PM (Polícia Militar) que ele, Ramon e amigos foram a uma boate em Goiânia no domingo (12). Depois passaram na conveniência de um posto de gasolina e, em seguida, foram para a casa. Ramon teria pedido para dormir ali. O dono saiu pela manhã e, quando voltou, viu o jovem morto na piscina.
Ainda segundo o “G1″, o proprietário do local foi encaminhado à Central de Flagrantes, já que os militares encontraram documentos falsos em uma gaveta. À PM, ele disse que vendia os documentos há muito tempo, mas que havia parado.
LEIA TAMBÉM:

