Foco

“Sou ladrão e vacilão”: Jovem que teve testa tatuada é preso tentando roubar apartamento

Agora maior de idade, Ruan da Silva foi flagrado entrado pela janela do banheiro em imóvel

Ruan Rocha da Silva teve testa tatuada em 2017
Ruan Rocha da Silva teve testa tatuada em 2017 (Reprodução)

Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, que ficou conhecido em 2017 quando teve sua testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, voltou às manchetes dos jornais neste domingo, quando foi preso em flagrante tentando furtar um apartamento em Cotia, na Grande São Paulo.

ANÚNCIO

Os moradores do imóvel alertaram a polícia de que o jovem havia pulado a janela do banheiro e ele foi encontrado dentro do imóvel às 6h. Levado à delegacia, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido em novembro do ano passado.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Carreta carregada de cimento invade casa na Bahia e mata mãe e filha

Recomendados

Testa tatuada

Em julho de 2017, Ruan foi pego pelo tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis e Ronildo Moreira de Araújo tentando roubar uma bicicleta, em São Bernardo, e teve a testa tatuada contra sua vontade pela dupla. O tatuador filmou o processo e compartilhou pelo Whatsapp e o vídeo viralizou nas redes sociais. O tatuador e seu amigo foram condenados por crimes de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal.

Usuário de drogas, na época Ruan estava desaparecido há dois meses e os familiares só souberam do ocorrido quando viram o vídeo nas redes.

LEIA TAMBÉM: Adolescente que matou quatro em Aracruz é ‘simpatizante de ideias neonazistas’, diz polícia

Uma vaquinha virtual ajudou a arrecadar fundos para remover a tatuagem de seua testa e ele chegou a ser internado por mais de 1 ano em uma clínica de Mairiporã para tratar da dependência química de crack e álcool.

Em 2018 ele deixou a clínica por vontade própria, já que tinha mais de 18 anos, segundo a direção do local porque “não estava mais aderindo ao tratamento.”

Em 2019 ele foi preso por furtar um celular em São Bernardo do Campo.

Tags

Últimas Notícias