Foco

Vereador Adriano Cuidador é morto a tiros após participar de sessão em câmara, no interior de SP

Ele já estava no terceiro mandato em Conchas; suspeito do crime ainda não foi identificado

Ele foi baleado ao chegar em casa
Vereador Adriano de Moraes (PSB), conhecido como Adriano Cuidador, foi morto a tiros em Conchas, no interior de SP (Reprodução/Câmara Municipal de Conchas)

O vereador Adriano de Moraes (PSB), conhecido como Adriano Cuidador, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (12) após participar de uma sessão na Câmara Municipal de Conchas, no interior de São Paulo. O parlamentar, que tinha 40 anos, chegava na casa em que mora quando foi baleado.

ANÚNCIO

Testemunhas contaram à Polícia Militar que um homem, que estava encapuzado e usava máscara, foi visto enquanto aguardava a aproximação do político na Rua São Paulo. Quando a vítima chegou, ele se aproximou e efetuou os disparos. O suspeito fugiu em seguida.

Uma ambulância foi acionada, mas, ao chegar ao local, os socorristas constataram que o vereador já estava sem os sinais vitais. Assim, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu, também no interior paulista.

O local do crime foi isolado para a realização da perícia. A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de segurança das imediações de onde ocorreu o crime e instaurou uma investigação. No entanto, até a manhã desta terça-feira (13), nenhum suspeito havia sido identificado.

O vereador foi eleito pela terceira vez em 2020, sendo que seu primeiro mandato na mesma cidade foi em 2012. Atualmente, ele atuava em duas comissões na Câmara Municipal de Conchas: Constituição, Justiça e Redação e Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo; e Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo, Meio Ambiente e Segurança Pública.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias