Foco

Jovem sofre acidente de carro e morre no dia em que viajaria para Europa para fazer intercâmbio

Catarinense passou dois dias internada após colisão, mas não resistiu aos ferimentos

Ela ficou dois dias internada, mas não resistiu

A jovem Sabrina Romanovski, de 21 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (11) após sofrer um acidente de carro na SC-480, em Chapecó, em Santa Catarina. Segundo familiares, essa era a mesma data em que ela viajaria para a cidade de Porto, em Portugal, onde faria um intercâmbio. A garota chegou a se despedir de parentes e quando ia fazer uma visita aos avós do namorado, na terça-feira (9), houve o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o carro em que Sabrina estava, acompanhada pelo namorado, aquaplanou na pista, já que chovia muito. Assim, invadiu a pista contrária e colidiu contra outro veículo e tombou.

A jovem ficou presa às ferragens e foi levada em estado grave Hospital Regional do Oeste, onde estava internada desde terça-feira. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta-feira, a mesma data da viagem para a Europa. Já o namorado dela sofreu ferimentos leves e já recebeu alta médica.

Recomendados

Em entrevista ao site UOL, a mãe de Sabrina, Letícia Duarte, contou que a jovem estudava Direito e estava muito animada para fazer o intercâmbio e que sonhava em morar no exterior. A garota e o namorado planejavam ficar noivos em breve.

“Todos nós estávamos felizes por eles. Ela estava feliz, a mala dela estava pronta, que tive que mexer hoje. Tudo certinho”, lamentou.

Já a irmã de Sabrina, Isabela Romanovski, disse que a jovem chegou a se despedir dos familiares na terça-feira, horas antes de sofrer o acidente.

”Ela conseguiu se despedir de todos nós antes deles irem. Fizemos um almoço com todos por causa da viagem dela”, contou.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos