Foco

Vizinhos invadem casa e espancam mulher por acharem que ela reclamou de som alto

Auxiliar de enfermagem foi brutalmente espancada pela vizinha e seus filhos

Nove pessoas arrombaram o portão de uma auxiliar de enfermagem de 52 anos e a agrediram com murros e tapas por acharem que ela havia chamado a polícia por causa do som alto de uma festa na casa vizinha. A agressão ocorreu em Palmital, interior de São Paulo.

Segundo o depoimento de Célia Maria de Sá, de 52 anos, seus vizinhos faziam uma festa na última sexta-feira desde cedo. De noite, ela tomou seu remédio para depressão quando a dona da casa vizinha bateu no portão.

Assim que chegou no portão, eles invadiram o quintal, a jogaram no chão e começaram o espancamento, com socos e tapas no maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça.

Recomendados

Célia disse a polícia que tentou explicar que não havia sido ela, já que ela tomava remédio para dormir, mas eles não deram atenção. Um dos vizinhos tentou asfixiá-la. Eles só pararam quando uma mulher que mora com Célia saiu gritando que eles a estava matando e a auxiliar de enfermagem já estava desacordada.

LEIA TAMBÉM: Madeleine McCann: Quem é o principal suspeito acusado formalmente pelo sequestro e assassinato da menina

Célia foi leva para o Pronto-Socorro pelo Samu com várias escoriações pelo corpo e ferimentos em todo o rosto. Ela fez um raio-x. Na última quarta-feira, passou por exace de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Assis para que a polícia dê sequência ao inquérito.

Todos os agressores já foram identificados, entre eles a vizinha e os quatro filhos dela, além de quatro outros homens, mas ninguém foi preso. Eles devem ser ouvidos na próxima semana. Eles devem ser acusados de lesão corporal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos