Foco

Enel abre 100 vagas para Programa de Estágio 2022

Parte das oportunidades será direcionada para candidatos negros e com deficiência

Inscrições para programa de estágio estão abertas
Enel abre Programa de Estágio 2022 Lookstudio/Freepik (Divulgação)

A Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, abriu 100 vagas para seu Programa de Estágio 2022 nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará.

ANÚNCIO

Podem se candidatar jovens talentos que estejam a dois anos de formação do Ensino Superior ou um ano de formação do nível técnico das seguintes áreas de estudo: Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Direito e Economia.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas online com dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Parte das vagas será direcionada para candidatos negros e com deficiência.

Recomendados

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado; auxílio transporte; vale alimentação ou refeição; Gympass; cursos no eDucation (plataforma online de treinamento); curso de idioma (inglês, italiano ou espanhol); e folga de aniversário.

A partir deste ano, o plano de desenvolvimento dos estagiários também passa a contar com uma ação de rotatividade entre áreas da empresa após o primeiro ano de atuação, para que ele possa ampliar sua experiência de aprendizado dentro da organização. Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois anos, a intenção é que os estagiários estejam aptos a participar de processos seletivos das posições de técnico ou analista júnior da companhia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1° de março no site. Os selecionados começarão a trabalhar em abril, em modelo híbrido.

Tags

Últimas Notícias