Foco

TecBan abre inscrições para programa de estágio 2022

Podem concorrer às vagas alunos com graduação prevista a partir de dezembro de 2023 em diversos cursos

Empresa oferece vagas de estágios para negros

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio do primeiro semestre de 2022 da TecBan, rede de autoatendimento multibanco nacional. Ao todo, são 24 vagas.

Podem concorrer às vagas alunos com graduação prevista a partir de dezembro de 2023 nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica/Elétrica, Física, Gestão Financeira, Matemática, Processos Gerenciais, Relações Públicas/Internacionais, relacionados a TI e Telecomunicações.

O estágio tem duração de até 24 meses, com carga horária de seis horas diárias, incluindo benefícios como assistência médica e odontológica, férias, vale transporte (fretado ou ajuda de custo, para Alphaville), vale refeição ou alimentação, espaço de descompressão e jogos, parcerias, descontos e seguro de vida, além de remuneração compatível com o mercado.

Recomendados

Dependendo da área, existe a possibilidade de trabalhar de maneira remota e presencial. No entanto, os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia, dentro do horário comercial, e comparecer, quando houver necessidade às unidades da TecBan onde estiver alocado.

O processo seletivo acontecerá 100% online e os estudantes selecionados têm a previsão de iniciar o estágio no mês de março.

As inscrições podem ser feitas na página da TecBan no site da Gupy até o dia 28 de janeiro. Boa sorte!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos