Foco

VÍDEO: Cachorro é resgatado de escombros de desabamento na Via Dutra, em SP

Animal foi levado a uma clínica veterinária em Guarulhos para receber os devidos cuidados

Um cachorro foi resgatado nos escombros de um trecho que desabou na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Um vídeo mostra o momento em que funcionários da CCR Nova Dutra, concessionária responsável pela via, encontraram o animal na manhã desta sexta-feira (7) e o retiraram de uma fissura (veja abaixo).

O cão, da raça poodle, foi localizado por volta das 9h e retirado do local cerca de uma hora e meia depois. Ele foi levado a uma clínica veterinária em Guarulhos para receber os devidos cuidados.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Segundo a CCR Nova Dutra, até o início desta tarde, ninguém se apresentou como responsável do animal e as autoridades não identificaram como ele foi parar no meio dos escombros.

O desabamento na Dutra aconteceu na altura do Km 241, na pista marginal sentido São Paulo. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma fissura apareceu ainda na manhã de quinta-feira (6) e foi aumentando até o início da noite, quando o asfalto rompeu de vez, derrubando postes, gradis e caixas d’água das casas do entorno.

O trecho segue interditado para reparos e ainda não há previsão para conclusão dos trabalhos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos