Foco

Praia Grande abre concurso com 170 vagas para guarda civil municipal

Candidatos de ambos os sexos devem se cadastrar pela internet até o dia 3 de fevereiro

Praia Grande abre concurso com 170 vagas para a Guarda Civil Municipal (Reprodução/Redes sociais)

A Prefeitura da Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, abriu as inscrições do concurso público que visa preencher 170 vagas para a função de guarda civil municipal de 4ª classe. Os interessados devem se cadastrar pela internet até o dia 3 de fevereiro.

ANÚNCIO

De acordo com o edital, o salário inicial é de R$ 1.793,50, mais gratificação de 50% e 25% GAP sobre o salário base. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais em regime de escala diurna e noturna.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Os candidatos devem ter idade entre 18 e 35 anos, ensino médio completo, além de carteira de habilitação na categoria “A” e “B” e estatura mínima de 1,55 metro para candidatas do sexo feminino e 1,65 metro para sexo masculino.

As inscrições devem ser feitas no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), o organizador do certame, até o dia 3 de fevereiro. A taxa custa R$ 74.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de fevereiro. Depois disso, os candidatos ainda passarão por avaliação antropométrica e de aptidão física, avaliação psicológica para uso e porte de armas de fogo, além de um curso de formação.

Cronograma do concurso:

Tags

Últimas Notícias