Foco

Confira como fica a previsão do tempo para esta terça-feira em SP

Mínima fica na casa dos 20ºC, enquanto a máxima atinge os 28ºC; paulistano deve esperar chuva

Dia será de sol e São Paulo, com muitas nuvens à tarde.

A terça-feira (4) será de chuva e calor na cidade de São Paulo, segundo previsão do Climatempo.

O dia começa com sol e algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite - há 90% de chances de precipitações de 25mm.

LEIA TAMBÉM:

A mínima fica na casa dos 20ºC, enquanto a máxima atinge os 28ºC.

A umidade do ar varia entre 45% e 75%.

Chuvas para os próximos dias

O início de janeiro cota com com condições típicas de verão, ou seja, combinação de calor e umidade, com temporais entre o início e o fim das tardes em São Paulo, aponta o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo.

A terça-feira deve seguir o padrão atmosférico dos últimos dias. Madrugada com termômetros em torno dos 20°C, céu nublado e sensação de tempo abafado. No decorrer do dia, sol entre nuvens e temperatura máxima prevista de 29°C, com percentuais mínimos de umidade do ar na casa dos 40%. Os temporais ocorrem no período da tarde na forma de pancadas de chuva com forte intensidade acompanhadas de rajadas de vento.

O cenário atmosférico se mantém na quarta-feira (5), com termômetros em torno dos 20°C na madrugada e sol entre muitas nuvens ao longo do dia. A temperatura máxima fica próxima dos 27°C, com taxas mínimas de umidade do ar acima dos 45%. A partir da tarde as pancadas de chuva retornam com intensidade moderada a forte e potencial para a formação de alagamentos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos