Foco

Bruno Covas pede afastamento da Prefeitura de SP para tratar câncer

covas, bruno covas, câncer, covas pede afastamento, covas pede licença, prefeitura de são paulo, prefeito de São Paulo, covas sai da prefeitura, covas internado, covas no hospital, covas com câncer

O prefeito Bruno Covas (PSDB) anunciou neste domingo em suas redes sociais que vai se licenciar do cargo por 30 dias para continuar o tratamento do câncer que foi diagnosticado em seu sistema digestivo.

ANÚNCIO

Com o afastamento de Covas, o vice-prefeito Ricardo Nunes (MDB) assume a cadeira da gestão. O cargo deve ser oficializado assim que a Câmara Municipal de São Paulo dê a autorização.

De acordo com o médico que cuida do tratamento do prefeito, Covas deveria se internar ainda neste domingo para dar continuidade ao tratamento.

No anúncio em seu Twitter, Covas disse que tem procurado enfrentar os desafios que a vida tem apresentado com fé e determinação. ”Nesse momento, com muita força e foco que preciso colocar na minha saúde, fica incompatível o exercício responsável de minhas funções como Prefeito de São Paulo, por isso, vou solicitar à Câmara de Vereadores uma licença do cargo pelo período de 30 dias, para me dedicar integralmente à minha recuperação», disse.

Tags

Últimas Notícias