Foco

Bolsonaro causa aglomeração e tira máscara em primeira viagem após isolamento

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por dezenas de pessoas ao desembarcar no aeroporto de São Raimundo Nonato, no Piauí, na manhã desta quinta-feira (30), em sua primeira viagem após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

No sábado (25), Bolsonaro anunciou pelas redes sociais que testou negativo para a doença. Com chapéu branco de couro, o presidente montou em um cavalo e acenou para as pessoas que o chamavam de «mito».

Veja também:
Michelle Bolsonaro é diagnosticada com covid-19
Helicóptero dos bombeiros cai em cima de carro no Distrito Federal

Recomendados

Bolsonaro apareceu do lado de fora do aeroporto com máscara, mas logo deixou-a abaixo do queixo enquanto era cercado por apoiadores, alguns sem máscara. Mais cedo, outro grupo de manifestantes protestou segurando faixas criticando a postura do governo no combate ao novo coronavírus.

O presidente participou em Campo Alegre de Lourdes, no interior da Bahia, da inauguração de uma adutora que leva água do Rio São Francisco para o município. «Ninguém governa sozinho», disse Bolsonaro. «Começamos enfrentando uma pandemia, ninguém esperava isso, mas ela veio, e nós fizemos tudo o possível para que seus efeitos fossem minorados. Mas fizemos isso tendo ao nosso lado valorosos senadores e deputados», declarou o presidente, citando parlamentares presentes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos