Foco

Guaianases recebe mutirão com vagas de emprego, exames médicos e outros serviços

Marcelo Pereira/Secom

A região de Guaianases, na zona leste de São Paulo, recebe neste sábado o programa Mutirão nos Bairros, com serviços de trabalho, saúde e assistência social. Os trabalhos serão feitos na avenida Utaro Kanai, esquina com a rua Festa Chinesa.

ANÚNCIO

Os moradores da região podem usufruir de diversos serviços no local. Na área da saúde, por exemplo, tendas e trailers farão exames como testes rápidos de HIV e hepatites, além de orientação odontológica, cálculo de IMC e vacinação contra hanseníase.

Veja também:
São Paulo amanhece com 23 árvores caídas e 3 desabamentos após fortes chuvas
Resultado do Enem é divulgado nesta sexta; veja como consultar

Recomendados

Quem procura emprego pode se candidatar em alguma das 673 vagas que serão ofertadas no local, em áreas de serviço e comércio. Segundo a prefeitura, os salários variam de R$ 630 a R$ 3 mil.

Pessoas com deficiência podem visitar a Paraoficina Móvel, que fará reparos em cadeiras de rodas, próteses, muletas, andadores e outros objetos que ajudem na mobilidade. A Secretaria dos Direitos Humanos terá orientações sobre política de cotas em concursos públicos, além de receber denúncias de violência contra a mulher.

A Sabesp estará presente para tirar dúvidas da população, receber solicitações de serviços, emitir segunda via de conta de água e solicitar parcelamento de dívidas. Já a Cohab convocou 324 famílias do conjunto habitacional Jardim São Paulo para retirarem o termo de quitação de suas unidades.

Tags

Últimas Notícias