Foco

‘Na Prática’: Conferência une jovens e recrutadores de grandes empresas

Reprodução

O início da carreira profissional pode ser difícil. Em diversas áreas, universitários e recém-formados no ensino superior precisam se esforçar para se destacar em processos seletivos para estágios ou empregos com carteira assinada.

ANÚNCIO

Para ajudar os jovens neste primeiro passo, a Fundação Estudar promove a Conferência Na Prática, evento gratuito com representantes de grandes empresas em uma oportunidade única de recrutar novos talentos. Os participantes vão assistir painéis, além de poder interagir com recrutadores e executivos.

O encontro acontece nos dias 29 e 30 de julho, das 8h às 18h, em local a confirmar no centro de São Paulo. No primeiro dia, o foco é na gestão empresarial. Já o motor do segundo dia é o mercado financeiro.

Recomendados

Veja empresas que estarão presentes:

  1. Braskem
  2. BTG Pactual
  3. Burger King
  4. Centauro
  5. Cielo
  6. ClearSale
  7. Grupo Boticário
  8. Hypera Pharma
  9. ISA CTEEP
  10. Itaú
  11. Lojas Americanas | B2W
  12. Raízen
  13. Santander
  14. Tereos
  15. Vereda
  16. Grupo Ultra
  17. Votorantim
  18. GPS
  19. Grupo XP
  20. JPMorgan
  21. Credit Suisse
  22. ANIMA Investimentos
  23. BRAM
  24. Pragma

Alguns estudantes ou recém-formados estão selecionados durante o evento para um “Pitch de Talentos”, em que terão dois minutos para “vender seu peixe” e tentar uma oportunidade de trabalho nas empresas.

Para participar da Conferência Na Prática é preciso se inscrever até o dia 10 de junho no site do evento e participar de testes de lógica, habilidade socioemocional e de inglês. Serão selecionados 600 jovens para a sessão de gestão empresarial e outros 350 para a de mercado financeiro.

Autoconhecimento

A Fundação Estudar oferece também um curso online gratuito de autoconhecimento com duração de quatro semanas. As aulas interativas ajudam a traçar objetivos, valorizar a memória e definir novos hábitos para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Tags

Últimas Notícias