O estado de saúde do aposentado Daniel Pedroso Moraes, de 74 anos, baleado na segunda-feira ao se desentender com o segurança Wellington de Oliveira Sena, 31, numa agência do Bradesco em São Miguel Paulista (zona leste), é grave. Ferido no abdômen, ele está internado no Hospital das Clínicas, onde aguarda cirurgia.
ANÚNCIO
O idoso teve dificuldades para passar na porta giratória. Ao entrar, foi em direção a dois vigias e agrediu Sena, que atirou.
O vigia passou por audiência de custódia ontem. Segundo o Tribunal de Justiça, ele teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva.
O Bradesco disse em nota que estava “prestando toda a assistência necessária à vítima e seus familiares”. Ao “Brasil Urgente”, da Band, a filha da vítima, Silvana Moraes, disse que nem a empresa de segurança nem o banco entraram em contato para oferecer ajuda. Questionada pelo Metro Jornal, a assessoria do banco respondeu que Silvana foi contatada, indicou que falassem com seu irmão, Silvio, que por sua vez pediu que sua mulher, Claudia, fosse procurada, mas ela não atendeu.