Foco

Rede de restaurantes mexicanos Mexcla encerra atividades no Brasil

Reprodução/TripAdvisor

A Mexcla, marca de comida mexicana do grupo norte-americano Bloomin Brands, anunciou nesta terça-feira que está deixando o Brasil, após pouco mais de três anos no país.

ANÚNCIO

LEIA MAIS:
Regulamentação do lobby será votada pela Câmara nesta semana

“Hola amigos! Com imensa sensação de orgulho pelo que construímos e realizamos juntos, gostaríamos de informar que estamos encerrando nossas operações no Brasil”, diz um trecho de uma postagem na página da Mexcla no Instagram. “Não é um adeus mas um até logo. Esperamos que as suas recordações sejam como as nossas, uma mexcla de sabores, momentos e alegria”.

Mexcla chegou ao Brasil em novembro de 2015.

A Bloomin Brands também dona das rede de restaurantes Outback, Abbraccio e Fleming’s, reportou queda global das receitas e do lucro no quarto trimestre, embora o faturamento com a rede Outback tenha crescido no país.

Em nota, a empresa divulgou seu posicionamento sobre a decisão. Confira:

«A Bloomin’ Brands informa que estuda constantemente os mercados onde está presente e que por uma decisão estratégia global, decidiu encerrar as atividades da marca Mexcla. O grupo entende que essa decisão permitirá focar em sua estratégia de expansão nas suas principais marcas, Outback e Abbraccio, reforçando ainda mais a sua atuação no Brasil no segmento casual dining. A marca Mexcla foi criada há três anos para oferecer uma opção de comida natural e fresca no segmento fast casual. A missão foi bem executada e conquistou muitos fãs em pouco tempo.»

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias