Foco

Aeroporto de Guarulhos ganha duas novas rotas internacionais até o fim do ano

O Aeroporto de Guarulhos ganha duas novas rotas internacionais até o fim do ano, de acordo com informações do próprio terminal. O passageiro que viajar pelo GRU Airport poderá contar com a oferta de novos voos para destinos como Tel Aviv (Israel), operado pela Latam, e Quito, pela Gol.

A partir do dia 12 de dezembro, São Paulo será a primeira cidade da América Latina com voos diretos para Tel Aviv, um dos principais destinos que ainda não eram servidos pelo aeroporto. A rota exclusiva partirá de GRU três vezes por semana.

O novo voo da Gol para o Equador, com o Boeing 737 Max 8, também está previsto para dezembro, com três saídas por semana a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo diretamente para Quito (Capital do Equador).

Recomendados

LEIA TAMBÉM:
Low cost Norwegian Air oferecerá voos entre Brasil e Londres a partir de 240 libras

Maior oferta de voos

A LATAM também inaugurou esse ano novos voos para Tucuman, Lisboa, Las Vegas, Boston e Roma. Destaque nesse período também para a Emirates, que iniciou o segundo voo para o Dubai em julho.

Segundo o ranking “Megahubs International Index 2018”, da OAG, o Aeroporto Internacional está entre os 40 aeroportos mais conectados do mundo.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos