Foco

Réveillon na Avenida Paulista terá shows de Claudia Leitte, Sambô e Latino

Reprodução

Considerada uma das festas de Ano Novo mais tradicionais do país, o Réveillon na Avenida Paulista vai contar com shows de Claudia Leitte, Sambô e Latino, além da apresentação de um DJ, segundo comunicado divulgado pela São Paulo Turismo.

ANÚNCIO

O palco que agora vai ficar entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo terá um ar mais moderno com painéis de LED de alta definição que reproduzirão conteúdos exclusivos e diferentes em todas as apresentações. Além disso, canhões de laser coloridos vão iluminar a região.

Leia mais:
Tarifa de ônibus vai subir em 2018 em SP; prefeitura ainda não divulgou valor
Preço da gasolina e do diesel tem novo reajuste desta sexta nas refinarias

Recomendados

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com o público, a festa terá mais presença online. Qualquer pessoa poderá enviar mensagens de paz e positividade no Facebook do evento, @revnapaulista, usando a hashtag #revnapaulista2018. Todas as declarações serão projetadas nos painéis do palco.

Para facilitar a vida de quem vai participar do evento, 80 pontos de alimentação com opções para comer e beber estarão disponíveis, assim como cerca de 400 banheiros químicos e 6 postos médicos equipados com UTI móvel, médicos e enfermeiros em pontos estratégicos. Pessoas com mobilidade reduzida poderão ficar perto do palco dos espetáculos com acesso pela lateral da Rua Haddock Lobo.

O Réveillon na Paulista tem abertura prevista para 20h do dia 31 e segue até as 2h30 do dia 1º.

Tags

Últimas Notícias