Foco

Árvore de Natal do Ibirapuera será inaugurada neste sábado

Estrutura foi montada dentro do parque | Zanone Fraissat/Folhapress

Para quem ainda não está se sentindo próximo do período de festas, a partir dessa semana vai ficar difícil negar o clima de fim de ano. Neste sábado, a tradicional Árvore de Natal do Ibirapuera será inaugurada às 20h30. A atração já está na nova localização e deixou a praça em frente e se mudou para dentro do parque, ao lado do lago e do monumento a Pedro Álvares Cabral.

ANÚNCIO

Ontem, os comerciantes da região dos Jardins, em parceria com a Prefeitura de São Paulo e uma empresa privada, instalaram mais de 38 mil metros de fios de LED nas vias. Além disso, na rua Oscar Freire foram colocadas 20 árvores sintéticas. Segundo a prefeitura, essa será a única região com iluminação natalina.

No Parque Ibirapuera, a cerimônia de inauguração da árvore, que é patrocinada por empresa, terá também a presença do Papai Noel. Com a nova localização, a árvore ganhou também self points em seu entorno, para que o público possa tirar fotos.

Recomendados

Haverá ainda o Espetáculo de Natal na Fonte, com projeção de imagens e música no lago do parque. A exibição será feita entre os dias 1º e 6 de dezembro, às 20h30, 21h e 21h30.

A partir de amanhã, veículos iluminados também vão circular pela cidade, estampando imagens do Papai Noel e do urso que é símbolo do Natal da empresa patrocinadora. As viagens serão realizadas até o dia 22 de dezembro. 

Tags

Últimas Notícias