Foco

Pai de atirador em escola está “transtornado”, diz tenente-coronel

Geovanna Cristina/Futura Press

O tenente-coronel Marcelo Granja confirmou à Rádio Bandeirantes que no total seis adolescentes foram atingidos pelo jovem que entrou no Colégio Goyases, em Goiânia, atirando. O agressor foi levado para uma delegacia, acompanhado do pai, que é militar e ficou “transtornado” com o que aconteceu.

ANÚNCIO

De acordo com informações da Band News TV, o autor do crime era vítima de bullying dos colegas de classe e essa poderia ser uma das motivações. O tenente-coronel afirmou que o atirador “usava uma pistola ponto 40. Sacou a arma e efetuou os disparos dentro da sala de aula” deixando dois mortos no local.

O jovem foi contido pela professora e por outros alunos quando as munições do primeiro carregador acabaram. Ao ser apreendido, o adolescente não esboçou resistência, permaneceu calado e não explicou o que o levou a abrir fogo. “As pessoas o seguraram. Ele estava com outro carregador também”, disse Granja. “Até o momento nós não temos porque aconteceu isso tudo”, completou.

Recomendados

O responsável pela Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Goiânia (GO), delegado Luiz Gonzaga, disse que o adolescente que matou duas pessoas em um colégio da cidade deve passar por um acompanhamento psiquiátrico durante as investigações sobre a motivação do crime.

LEIA TAMBÉM:
Vítima de atirador de Goiânia não quer voltar para escola
Ministério Público pede internação provisória de garoto que matou colegas
Vítimas de atirador de Goiânia são enterradas neste sábado
Adolescente de Goiânia se inspirou em Columbine e Realengo, diz delegado
Vítima de atirador de Goiânia está em estado grave e respira por aparelhos
Colegas relatam que atirador e adolescente morto eram amigos
Ele atirava aleatoriamente, diz testemunha de tiroteio em escola
Atirador tinha como alvo específico aluno que praticava bullying
Colegas dizem que atirador de Goiânia ameaçava matar estudantes

Veja vídeo:

Tags

Últimas Notícias