Foco

Secretário de Relações Institucionais de SP assume Direitos Humanos interinamente

O secretário de Relações Institucionais, Milton Flavio, vai assumir interinamente a Secretaria de Direitos Humanos da prefeitura de São Paulo.

Ele substitui Patrícia Bezerra, que deixou o cargo depois de criticar a operação na Cracolândia. Patrícia comunicou João Doria que estava deixando o cargo na noite de quarta-feira.

Ela entregou uma carta ao prefeito na qual informa sua «decisão em caráter pessoal e irrevogável» de sair da função, que ocupava desde o início da gestão, em janeiro.

Em vídeo que veio a público mais cedo, Patrícia diz em uma reunião com representantes de movimentos sociais que a operação de domingo na Cracolândia foi «desastrosa».

Patrícia Bezerra deixou claro para o prefeito que discorda da forma como a ação foi feita e que considera estar havendo violações de direitos.

 

SECRETÁRIA DE DORIA DEIXA CARGO A Secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Patrícia Bezerra, deixou o cargo. Confira o momento em que Patrícia diz em uma reunião com representantes de movimentos sociais que a operação na Cracolândia foi "desastrosa": Crédito: Justificando #RádioBandeirantes

Posted by Rádio Bandeirantes on Thursday, May 25, 2017
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos